Este é o meu cantinho para reflexões bíblicas . "remindo o tempo, porquanto os dias são maus." Efésios 5:16

sábado, 10 de março de 2012

Another time, another place - Wayne Watson e Sandy Patty

Esta semana, me recordei desta música que costumava ouvir na antiga Imprensa Gospel no início da década de 1990 - no tempo em que Estevão Hernandes não era o apóstolo. Lembro-me que, quando tocava esta música da Sandy Patty e do Wayne Watson, eu parava com tudo o que estava fazendo (era adolescente, não tinha nada pra fazer!), me deitava em um lugar mais confortável só para ouvi-la.

Na época, não tinha tantos conhecimentos de inglês, já hoje, com um pouco que eu tenho, vi o quanto esta letra é linda e super cristã. Pra quem não conhece, esta música fala do tão esperado tempo em que iremos nos encontrar com o Senhor em um outro lugar onde não há a dor que o mundo apresenta. Hoje, tenho prazer em ouvir e até cantá-la, por conhecer melhor a sua letra poética.
Abaixo, estão a letra com a sua tradução e o vídeo para se acomodar e ficar ouvindo. Quem é da minha época vai se lembrar, com certeza.

Another time, another place

I've always heard there is a land
Beyond the mortal dreams of man
Where every tear will be left behind
But it must be in another time
There'll be an everlasting light
Shining a purest holy white
And every fear will be erased
But it must be in another place

Chorus:
So I'm waiting
For another time and another place
Where all my hopes and dreams will be captured
With one look at Jesus' face
Oh, my heart's been burnin'
My soul keeps yearnin'
Sometimes I can't hardly wait for that sweet, sweet someday
When I'll be swept away
To another time and another place

I've grown so tired of earthly things
They promise peace but furnish pain
All of life's sweetest joys combined
Could never match those in another time
And though I've put my trust in Christ
And felt His spirit move in my life
I know it's truly just a taste
Of His glory in another place


Outro tempo, outro lugar

Eu sempre ouvi que há uma terra
Além dos sonhos mortais do homem
Onde cada lágrima será deixada para trás
Mas isso será em outro tempo
Haverá uma luz eterna
Brilhando a mais pura e santa claridade
Mas isso será em outro lugar

Então, eu estou esperando por outro tempo e outro lugar
Onde todas as minhas esperanças e sonhos serão capturados
Com um olhar para a face de cristo
Oh, meu coração tem queimado
Minha alma fica ansiando
Às vezes eu mal posso esperar
Por esse doce, doce dia
Quando eu serei levado
Para outro tempo e outro lugar

Eu tenho me tornado tão cansado das coisas do mundo
Elas prometem paz, mas fornecem dor
Todas as doces alegrias da vida combinadas
Nunca poderiam se comparar com essas em outro tempo
E embora eu tenha colocado minha confiança em cristo
E sinta seu espírito mover e minha vida
Eu sei que isso é realmente apenas um sabor
Da sua glória em outro lugar

Wayne Watson e Sandy Paty - Another time, another place

0 comentários :