Este é o meu cantinho para reflexões bíblicas . "remindo o tempo, porquanto os dias são maus." Efésios 5:16

domingo, 11 de março de 2012

Garota perde o vestibular porque estava orando e entra em desespero. Não será parecido com aqueles que dizem "Senhor, Senhor"?

Hoje no meu trabalho, meu irmão me ligou falando sobre um vídeo que ele viu, de uma garota que perdeu o vestibular porque estava orando no portão e perdeu o horário de entrada. Ela entra em desesepero frenético, dizendo até o nome do Senhor em vão. Meu irmão, ao falar deste vídeo, me disse algo que parei pra pensar: não será a mesma coisa com aqueles que dizem "Senhor, Senhor" e não fazem a vontade de Deus aqui na terra? O Céu não é brincadeira, e só entra quem não bobear, como fez a garota deste vídeo ao perder o vestibular. Assistam e façam a comparação com Mateus 7:21-23:

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que estás nos céus. Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticai a iniquidade."
Garota perde vestibular porque estava orando 

0 comentários :