Este é o meu cantinho para reflexões bíblicas . "remindo o tempo, porquanto os dias são maus." Efésios 5:16

terça-feira, 13 de março de 2012

E Deus me abençoou. Mas, cadê Jesus Cristo?

Ultimamente, tenho visto pessoas dizendo que conseguiu tal coisa, graças a Deus, principalmente na televisão, em um certo canal, alguns dando testemunho, se achando crentes, afirmando que foi Deus que me livrou de tal coisa e que O conheceu graças a tal igreja; infelizmente, também tenho visto pessoas ímpias, adoradoras de demônios, afirmando que Deus abençoou a ter sucesso na vida. Agora, eu pergunto: será que, biblicamente, foi Deus quem abençoou mesmo?

Primeira e unicamente, uma pessoa tem Deus na sua vida quando tem o Filho, Jesus Cristo. Não posso aceitar que uma pessoa afirme que Deus realizou tal benção na sua vida sem ter o Caminho, Jesus Cristo. Esta pessoa foi enganada, e aquele que tem o Filho, tem o Pai automaticamente, pois obedece a sua Palavra. Veja alguns versículos da Bíblia que afirme isso:

João 14:6. “Disse-lhes Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.”

I João 2:23. “Qualquer que nega o Filho também não tem o Pai; e aquele que confessa o Filho tem também o Pai.”

É claro que tem muitos versículos afirmando que, para se chegar a Deus, devemos confessar o seu Filho em nossas vidas, Jesus Cristo, e obedecermos a sua Palavra. Isso é óbvio para uma vida cristã, mas, infelizmente, os falsos que estão por aí dizem para orar e buscar a Deus sem passar pelo Caminho. Não devemos cair nessa mentira.

0 comentários :