Este é o meu cantinho para reflexões bíblicas . "remindo o tempo, porquanto os dias são maus." Efésios 5:16

terça-feira, 13 de março de 2012

Heterofobia X Homofobia: prefiro não entrar nesta guerra

Para quem é blogueiro cristão, podemos observar na blogosfera que há um tremenda guerra à homofobia, sendo a manifestação cristã contra esta prática pecaminosa, além de outras formas de manifestação que não seja violenta, um preconceito aos valores homossexuais, fazendo disso uma homofobia. Há também quem ridicularize os valores heterossexuais, defendidos pela Palavra do Senhor.

Por causa disto, muitos defendem que esta má interpretação de homofobia seja heterofobia, causando muita revolta aos defensores da heterossexualidade, provocando, assim, uma guerra de valores.

Bom, como devo me posicionar? Por mais que eu tenha vontade de entrar nesta guerra em defesa da fé cristã, prefiro ficar com a Bíblia, acreditando que tudo isso faz parte dos finais dos tempos, da vinda do Senhor. Devo me concentrar em ouvir a trombeta, não nesta guerra que não vai dar em nada, apenas irá piorar.

Tudo foi premeditado pelas Escrituras, e devemos tomar cuidado com falatórios de que irá ter paz em algum lugar: quem acredita que um dia irá ter paz, buscando correntes de oração para isso, está antecipando a vinda do anticristo, o qual prega a igualdade e a paz entre as pessoas e as nações.

Se você, cristão, deseja paz ao Brasil e ao mundo e igualdade entre as pessoas, você deve parar com estes pensamentos malignos e meditar mais na Palavra de Deus, que diz totalmente o contrário. Jesus, o nosso Senhor e Salvador, disse em Mateus 24:4-13 o seguinte:

"E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane, porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerra; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores. Então, vos hão de entregar para serdes atormentados e matar-vos-ão, e sereis odiados de todas as gentes por causa do meu nome. Nesse tempo, muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se aborrecerão. E surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará. Mas aquele que perseverar até o fim será salvo."
Jesus Cristo já havia falado sobre todas estas catátrofes mundiais, da falta de amor uns com os outros, dos falsos profetas, enfim, de tudo o que está acontecendo nos dias de hoje. Agora, devo me preocupar com a paz mundial? De forma alguma. Tudo isso é sinal de que Jesus está voltando.

Quanto a esta guerra entre homossexuais e heterossexuais, prefiro me afastar e continuar prosseguindo para o alvo. Não quero usar este espaço para defender esta guerra. Caso perguntem a minha opinião sobre o homossexualismo, defenderei a minha fé no Senhor Jesus Cristo e na Palavra do Senhor, independente de alguma agressão verbal ou física. A minha salvação é mais importante do que agradar aos homens, tanto heteros como homossexuais. Sou defensora da Palavra do Senhor.

0 comentários :