Este é o meu cantinho para reflexões bíblicas . "remindo o tempo, porquanto os dias são maus." Efésios 5:16

terça-feira, 13 de março de 2012

Quem ama ao Senhor, guarda os seus mandamentos

Nestes dias, comecei a meditar em um versículo da Bíblia citado pelo nosso Senhor Jesus Cristo no maravilhoso capítulo 14 do evangelho do apóstolo João. O versículo é uma afirmação tão simples de Jesus que, às vezes, me pergunto: por que as pessoas aumentam o teor deste versículo? Vamos conferir o tal versículo:

"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei me manifestarei a ele."
Para ser amado pelo Senhor é simples: basta ler a Bíblia e seguir tudo o que está escrito. A Palavra de Deus trata sobre a vontade de Deus sobre homossexualismo, prostituição, mentira dentre outros. Devemos separar um tempo para a leitura da Palavra, sem religiosidade, mas como vigilante que deseja amar e guardar os mandamentos do Senhor.

Não há necessidade de se cantar a melhor música, de dançar, de pular, gritar, rodopiar e muitos outros absurdos que vemos por aí. Se nos preocuparmos em guardar os mandamentos do Senhor e praticá-los diariamente, vigiando, pedindo perdão de nossos pecados, isso é garantia de que somos amados pelo Senhor.

0 comentários :